sábado, 24 de marzo de 2012

Sorria...CAFÉ CATÓLICO EM ROMA...


Quatro homens e
uma mulher, católicos,
estavam tomando
café na Praça de São Pedro.


O
primeiro homem falou,...
-
"Meu filho é um padre e tratam-no por
Padre".

O
segundo homem bradou...
-
"Meu filho é um bispo e tratam-no sempre por "Sua Graça".
O
terceiro homem disse...
- "Meu filho é um Cardeal. Quando ele entra em
um recinto todos inclinam a cabeça e e tratam-no por "Sua Eminência".

O
quarto homem disse orgulhosamente...
-
"Meu filho é o Papa. Quando entra, todos o tratam por "Sua
Santidade".

Como
a única mulher estava saboreando o café em silêncio, os quatro homens dirigiram
a ela um sutil...
-
"Então...?

Ela
orgulhosamente respondeu...
-
"Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34
polegadas de quadris...
- "Quando ela entra em qualquer lugar todos
exclamam:
“ Oh! Meu Deus!

No hay comentarios:

Publicar un comentario