martes, 28 de febrero de 2012

Sorria...ASSIM VAI SER O NOSSO FUTURO, QUANDO ADERIRMOS AO CARTÃO ÚNICO


- TELEFONISTA: Pizza Hut, boa noite!
- CLIENTE: Boa noite, quero encomendar Pizzas.
- TELEFONISTA: Pode-me dar o seu NIN?
- CLIENTE: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 19938456 5463 2107.- TELEFONISTA: Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paesde Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 215494236 /21549 4236, certo? O telefone do seu escritório na LibertySeguros, é o 21 574 52 30 e o seu telemóvel é o 96 266 25 66,correcto?- CLIENTE: Como é que conseguiu todas essas informações?
- TELEFONISTA: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
- CLIENTE: Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: umaQuatro Queijos e outra Calabresa...- TELEFONISTA: Talvez não seja boa ideia...
- CLIENTE: O quê?
- TELEFONISTA: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre dehipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seuseguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.
- CLIENTE: Claro! Tem razão! O que é que sugere?
- TELEFONISTA: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight,com Tofu e Rabanetes? O senhor vai adorar!
- CLIENTE: Como é que sabe que vou adorar?
- TELEFONISTA: O senhor consultou a página 'Receitas Gulosas com Soja'da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27 e permaneceuligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...
- CLIENTE: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!
- TELEFONISTA: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e osvossos quatro filhos, pode ter a certeza.
- CLIENTE: Quanto é?
- TELEFONISTA: São 49,99.
- CLIENTE: Quer o número do meu Cartão de Crédito?
- TELEFONISTA: Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. Olimite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.
- CLIENTE: Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antesque chegue a Pizza.- TELEFONISTA: Duvido que consiga. A sua Conta de Depósito à Ordemestá com o saldo negativo.
- CLIENTE: Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo odinheiro. Quando é que entregam?
- TELEFONISTA: Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45minutos. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem quetransportar duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além deser perigoso.
- CLIENTE: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?
- TELEFONISTA: Peço desculpa, mas reparei aqui que não pagou asúltimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto estápaga e então, pensei que fosse utilizá-la.
- CLIENTE: Merda!
- TELEFONISTA: Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado. Não seesqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato empúblico a um Agente da Autoridade
- CLIENTE: (Silêncio).
- TELEFONISTA: Mais alguma coisa?
- CLIENTE: Não. É só isso. Não. Espere... Não se esqueça dos 2 litrosde Coca-Cola que constam na promoção.
- TELEFONISTA: O regulamento da nossa promoção, conforme citado noartigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoasdiabéticas...
- CLIENTE: Aaaaaaaahhhhhhhh! Vou atirar-me pela janela!!!!!
- TELEFONISTA: E torcer um pé? O senhor mora no rés-do-chão

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