domingo, 26 de abril de 2009

Futebol...Pepe castigado com dez jogos de suspensão...

O central português do Real Madrid vai cumprir dez jogos de suspensão, segundo a decisão do comité de competições da liga espanhola. O presidente do Getafe defendeu, hoje, que o clube de Madrid deveria rescindir o contrato com o jogador luso.
.
O órgão disciplinar da liga espanhola não poupou o futebolista que, no Verão de 2007, ingressou no Real Madrid, que pagou 30 milhões de euros ao FC Porto pelo seu passe.
.
Na última terça-feira, os "merengues" receberam o vizinho Getafe, em partida da 32.ª jornada do campeonato e Pepe perdeu a cabeça.
Depois de cometer uma falta dura passível de castigo máximo sobre Casquero, Pepe pontapeou o mesmo adversário e, no meio da confusão que se gerou a seguir, ainda deu um soco em Albín.
.
O português acabou por ver o cartão vermelho e quando se dirigia para o balneário ainda insultou a equipa de arbitragem.
.
Um óptimo embaixador português...
E ainda há que afirme que foi uma pena pesada...Com as "ganas" com que pontapeou o adversário, devia sim ser irradiado do futebol, que tem que deixar de ser desporto para bestas...

No hay comentarios:

Publicar un comentario