|
O cara, vendo o
vizinho do prédio na varanda ao lado , puxa conversa:
– E aí
vizinho, quando é o seu
aniversário?
– Em maio, por quê? – É que eu vou te dar uma cortina de presente pra você colocar no seu quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa trepando em plena luz do dia! Ao que o outro de imediato retruca: – E o seu, quando é? – Em setembro, por quê? – Vou te dar um binóculo, pra você ver direito de quem é a esposa!... |
|
|
|
sábado, 21 de julio de 2012
Sorria...As piadas brasileiras são "pesadas"!!...
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

No hay comentarios:
Publicar un comentario