sábado, 21 de julio de 2012

Águia Vitória Pirou-se...


18 de julho de 2012

A ave fazia há poucos segundos o seu habitual voo até sair do estádio
da Luz, para surpresa dos adeptos lampiões.

O jogo solidário "Um gesto contra a fome", entre o Benfica e os amigos
de Luís Figo, fica desde já marcado por um episódio insólito: a fuga
da águia Vitória.
No momento do habitual voo da águia que antecede os jogos, a Vitória
deu uma volta já quase sobre os topos do estádio até sair rapidamente
pelo topo sul, apanhando de surpresa o treinador e os próprios adeptos
do Benfica.
Resta saber se a águia Vitória será recuperada
--

O Voo da Águia...

No hay comentarios:

Publicar un comentario